segunda-feira, 22 de junho de 2015

HQ #1 - Homem Aranha Noir.

 Uma história divertida e sombria!



A história foi lançada nos EUA em 4 edições.
Escrita por David Hine, Fabrice Sapolsky e Carmine Di Giandomenico.

                                                                        #Enredo:


A história começa em Nova York, Janeiro do ano de 1933.
Logo no começo, é mostrado a morte do J.J.Jameson e o nosso amigo, Homem-Aranha, ao lado do corpo com uma arma na mão. Na mesa onde J.J. estava, havia fotos, em suas mãos estava o telefone que nem ao menos pôde recoloca-lo no gancho, muitos tiros marcavam seu corpo e a parede atrás de si. 
Isso logo na segunda página, levando ao leitor a acreditar que o crime havia sido cometido pelo herói, mas será que foi? Não contarei. Mas infelizmente os policiais que os encontram, acreditam que aquele desconhecido Ser de roupa preta e uma estranha máscara, é realmente o culpado e uma chuva de disparos com arma de fogo são lançados contra o pobre herói. O Homem-Aranha está ferido agora. O que será que aconteceu? J.J.Jameson estava trabalhando para o crime? Ou o Homem-Aranha agora é do crime? O que o motivou a matar? Vocês terão que ler para descobrir!

                                                                   #Opinião:


Uma história completa...
O bom da história é a forma como os personagens são apresentados ao leitor, a forma como cada um vai aparecendo e você fica.... WOW!
O Peter Parker vive momentos de "Detetive" o que me agradou muito, pois sou fã de romance policial.
A "crença" do Peter na ciência não fora perdida nessa HQ. Tem uma parte onde ele está investigando um certo grupo de mafiosos do Duende e se depara com uma estátua de uma deusa de uma tribo indígena, após um pequeno acidente sai de dentro da estátua muitas aranhas e claro que uma delas iria mordem o nosso herói. Um tempo depois ao se deparar com o que havia ganhado - os poderes - e pensa " Com certeza há uma explicação científica para tudo isso".  
O Abutre está animal, literalmente, sensacional a forma como o personagem foi desenhado e o ar sombrio que existe em todos os membros do Sexteto Sinistro.
Uma coisa que gostei muito é a história dos nova iorquinos sendo contado por um Reporte do Clarim Diário: Urich. A cada reportagem você conhece um pouco mais do sofrimento que passa os moradores de rua em meio ao inverno, brigando pelos seus direitos e tentando se libertar dos malfeitores do Duende!
Comprem e Leiam! A HQ tem Ação, aventura, um pouquinho de política, reviravolta e muito mistério.

      "Faça suas preces, DUENDE. Ai vai o Homem-Aranha"



                                                             # Agradecimentos:

Obrigado por visitar o meu blog, espero que tenha gostado do que leu, mas sei que com o tempo os textos serão melhores e com muito mais conteúdo.
Espalhem para seus amigos leitores de HQs e Livros.
Até qualquer dia!




                                           
                                                 



Postar um comentário